Um empresário de 61 anos, sequestrado em Arujá, foi resgatado na manhã de sábado (24), após uma bem-sucedida operação das polícias Civil e Militar.
O sequestro, que durou dois dias, terminou com a libertação da vítima na rodovia Presidente Dutra, em Guarulhos, e a detenção de um suspeito envolvido no crime.
A família do empresário notificou a polícia após perceber atividades suspeitas na conta bancária do sequestrado. A Divisão Antissequestro (DAS) assumiu a liderança das investigações, com foco na localização e libertação da vítima.
Últimas Notícias
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
As investigações revelaram a ligação de um indivíduo com o sequestro, identificado através de transferências bancárias recebidas da conta da vítima. Este suspeito foi capturado em flagrante em Itaquera, bairro da cidade de São Paulo, por agentes do Batalhão de Choque da Polícia Militar e encaminhado para uma delegacia especializada para o registro da ocorrência.
A operação de resgate, coordenada pela 2ª Delegacia Antissequestro, resultou na libertação do empresário sem o pagamento de resgate.
O caso continua sob investigação pela DAS, buscando esclarecer todos os detalhes e capturar outros envolvidos no sequestro.