Em resposta a uma denúncia de violência doméstica e cárcere privado no bairro Jardim Suzanópolis, a Patrulha Maria da Penha da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano agiu prontamente na semana passada. A equipe foi alertada pela Delegacia da Mulher (DDM) sobre o caso e deslocou-se ao local indicado para verificar a situação.
Em 29 de fevereiro, no local, os agentes entraram em contato com a vítima, que confirmou as acusações e compartilhou com a equipe os detalhes das agressões sofridas por parte de seu companheiro, as quais contribuíram para seu estado debilitado.
Últimas Notícias
- CPTM altera operações nas Linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes e região do Alto Tietê, neste domingo (24)
- Tolerância zero em Suzano: Diversas motocicletas são apreendidas após abuso e irregularidades no trânsito; uma moto roubada também foi recuperada
- Homem transtornado é preso em flagrante por violência contra ex-companheira e filho, em Suzano
Para proceder com a investigação, tanto a vítima quanto o acusado foram conduzidos à Delegacia da Mulher, onde prestaram depoimentos. Com base nas informações coletadas, foi instaurado um inquérito para aprofundar a apuração dos fatos e determinar as medidas legais cabíveis.