PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Após deixar a Secretaria de Saúde de Suzano, Pedro Ishi assume o cargo de vereador.; Ele é pré-candidato a prefeito da cidade neste ano

Pedro Ishi, após exercer o cargo de secretário municipal de Saúde por três anos, retornou à Câmara de Vereadores de Suzano nesta quarta-feira (06).
Ishi, que havia sido eleito vereador em 2020 com 3.437 votos, é pré-candidato a prefeito nas próximas eleições municipais.

Durante seu discurso de retorno, Ishi fez questão de mencionar as principais realizações da Secretaria de Saúde sob sua administração.
Destacou a entrega da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, a inauguração do Hospital Regional do Alto Tietê (HRAT) e de seis novas unidades de saúde. Além disso, enfatizou a implantação de importantes protocolos de saúde, que contaram com o apoio da Câmara de Vereadores.

O ex-secretário aproveitou a oportunidade para expressar sua gratidão aos profissionais da saúde e aos demais funcionários da Prefeitura de Suzano, reconhecendo o comprometimento de todos durante sua gestão na Secretaria de Saúde.