PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em Suzano, unidade da multinacional Kimberly-Clark abre inscrições para programa com oportunidades de iniciação profissional para adolescentes e jovens

A unidade da empresa multinacional Kimberly-Clark, em Suzano, abriu nesta segunda-feira (18) inscrições para mais uma edição do seu já tradicional Projeto Pescar, que oferece aos adolescentes e jovens um curso de iniciação profissional em Desenvolvimento Pessoal e Cidadão para o Mundo do Trabalho.
O prazo das inscrições, recebidas através da internet, vai até o próximo domingo (24). Os interessados devem ter entre 16 e 19 anos e estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, ou ter o Ensino Médio concluído, ou em andamento.

Além da formação gratuita, os participantes terão como benefícios uniformes, transporte e alimentação. O programa terá início em junho de 2024 e terá duração até dezembro de 2024, de segunda a sexta-feira, das 8 às 13 horas. Após a formação, a empresa poderá efetivar os alunos como funcionários.

Os requisitos para participar do programa são:

  • Ter entre 16 e 19 anos;
  • Estar cursando, no mínimo, o 7º ano do Ensino Fundamental, Ensino Médio concluído ou em andamento;
  • Renda familiar de até meio salário mínimo por pessoa;
  • Ter vontade de se preparar para o mundo do trabalho.

Os interessados devem se inscrever exclusivamente no site: https://projetopescar.perseus.com.br/Servicos/ProcessoSeletivo/?RVNDQ29kaWdvPTUyMCZTRURDb2RpZ289NjUmUEVSQ29kaWdvPTAwMDAmUFNMQ29kaWdvPTIwMjQtNzk=.
O acesso para as inscrições também pode ser encontrado no site https://www.projetopescar.org.br/inscricoes. Ao acessar, escolha o estado de São Paulo e a cidade de Suzano, em seguida clique no link de inscrição.

Mais informações podem ser obtidas no site https://www.projetopescar.org.br, pelo e-mail es.nathalia.yamamoto@projetopescar.org.br ou pelos telefones (51) 3337-7400 e (11) 98287-7378 (Nathalia Yamamoto). A empresa está localizada na rua Brasfanta, número 96, bairro Jardim Santa Inês, em Suzano.