Um homem foi detido nesta terça-feira (26) no Distrito de Jundiapeba, em Mogi das Cruzes, após agredir sua companheira. A prisão ocorreu após a polícia ser chamada para atender uma ocorrência na avenida Lourenço de Souza Franco, onde uma mulher foi encontrada com graves ferimentos na cabeça.
A vítima, encontrada na rua Katia Ribeiro de Oliveira, relatou aos guardas civis municipais que as agressões partiram de seu companheiro e ocorreram dentro da residência do casal. Devido à gravidade de seus ferimentos, com forte sangramento na cabeça, ela foi rapidamente atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Luzia de Pinho de Melo para receber cuidados médicos.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)
Ao chegarem à casa indicada pela vítima, os agentes se depararam com o acusado, que apresentava manchas de sangue em suas roupas e pernas. No quintal e ao lado da cama, onde o homem foi encontrado, havia evidências claras de sangue.
Apesar das provas materiais, o indivíduo negou as acusações, alegando que a companheira teria se lesionado por conta própria.
Diante dos fatos e das evidências encontradas, o homem foi preso em flagrante pelos crimes de violência doméstica e tentativa de homicídio. Ele foi levado para a Cadeia Pública de Mogi das Cruzes.
A polícia solicitou uma perícia técnica na residência para coletar mais evidências que possam auxiliar na investigação do caso.