A Guarda Civil Municipal (GCM) de Ferraz de Vasconcelos recuperou um veículo roubado na cidade de Poá, graças a uma denúncia anônimo.
O carro foi encontrado no bairro São João, abandonado na rua João Soliman. A ação ocorreu após moradores locais notificarem a GCM sobre a presença do automóvel, que despertou suspeitas.
Após a chegada dos agentes ao local indicado e a verificação das placas do veículo, foi constatado que se tratava de um carro com registro de roubo recente, conforme Boletim de Ocorrência (B.O). A operação de recuperação envolveu a preservação do local pela GCM até a chegada do guincho, que removeu o veículo para a Delegacia de Polícia de Poá.
Últimas Notícias
- Com “ator global”, Guararema, Itaquaquecetuba e outras cidades da região do Alto Tietê começam a divulgar seus espetáculos da Paixão de Cristo neste ano; veja a programação
- Mudanças na operação da CPTM alteram embarques nas linhas 11-Coral e 12-Safira, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, no fim de semana
- Fatec abre inscrições para vestibular com vagas em cursos superiores gratuitos em Ferraz de Vasconcelos, Itaquaquecetuba e Mogi das Cruzes; veja como participar
Na delegacia, foi possível localizar as vítimas do roubo, e o automóvel foi devolvido ao seu legítimo proprietário.