Nesta terça-feira (09), às 20 horas, o Grupo Hoje de Comunicação exibirá uma entrevista completa com o vereador e pré-candidato a prefeito de Suzano, Pedro Ishi, para o programa “Hoje no Ar”, apresentado pelo jornalista Leonardo Brito Lima. A entrevista será exibida através do Facebook (páginas Suzano Hoje, Mogi Hoje, Poá Hoje e Hoje Diário) e no YouTube (canal HojeDiárioTV).
Pedro é casado, pai de dois meninos e está esperando mais um filho. Atuou como comerciante em boa parte da sua vida até começar a trabalhar como assessor estratégico na Prefeitura de Suzano de 2017 a 2020.
Últimas Notícias
- Em parceria com o Governo do Estado, formação paralímpica chega a Suzano no segundo semestre
- Programação: SESI de Mogi das Cruzes tem oficinas, exposição, teatro e show gratuitos para o mês de junho
- Negro Jé: lutador de Suzano é bicampeão Sul-Americano de Jiu-Jitsu e celebra nova fase com mudança de categoria
Em 2021, foi nomeado secretário de Saúde de Suzano, cargo no qual ficou até fevereiro de 2024. Em sua gestão, conseguiu finalizar e inaugurar a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista, além de duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), no Jardim Dona Benta e no Jardim Monte Cristo. Também inaugurou a Clínica da Mulher, o novo laboratório de análises clínicas do município e muitas outras entregas.
Durante a sua gestão, também foi feita a abertura do Hospital Regional do Alto Tietê (HRAT), instalado nas dependências do antigo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (HCFMUSP), na Vila Amorim.
Pré-candidato a prefeito pelo Partido Liberal (PL), Pedro foi o nome escolhido pelo grupo político do atual prefeito Rodrigo Ashiuchi.