PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Instituto SOPA realiza tarde de “Strogonoff Solidário” para arrecadação de fundos para promoção de ações da entidade; Veja detalhes

O Instituto SOPA (Sociedade Organizada Pão que Alimenta) Dona Odette, uma entidade sem fins lucrativos em Mogi das Cruzes, promoverá no próximo dia 05 de maio (domingo), a quarta edição do “Strogonoff Solidário”. Este evento tem como finalidade arrecadar fundos para as ações solidárias realizadas pela instituição, assistindo famílias carentes e pessoas em situação de rua na região.

O strogonoff será oferecido nas versões tradicional e vegetariana, pelo preço de R$ 35 cada marmitex. A retirada dos pedidos ocorrerá pelo sistema drive-thru, na sede da Loja Maçônica Cruzeiro do Itapeti, localizada na rua Franz Steiner, número 665, no bairro Alto do Ipiranga, das 12 às 15 horas.
Os interessados em contribuir podem fazer suas reservas pelo telefone (11) 97544-3444. Há também a possibilidade de adquirir marmitas para serem doadas diretamente às pessoas assistidas pela comunidade.

O evento conta com o apoio de diversas empresas locais, incluindo Enequipa, Estelar Imóveis, e muitos outros parceiros listados no material de divulgação.

Fundado há mais de 40 anos, o Instituto SOPA conta com cerca de 100 voluntários ativos e atende aproximadamente três mil pessoas por mês. Para obter mais informações sobre o “Strogonoff Solidário” ou sobre o trabalho do Instituto, os interessados podem acessar o site https://institutosopa.org.br ou seguir as atualizações na página do Instagram em https://www.instagram.com/institutosopa/.