PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Com unidade em Mogi das Cruzes, Gerdau lança curso gratuito de capacitação para mulheres

A Gerdau, que conta com uma unidade em Mogi das Cruzes, está com inscrições abertas para o curso gratuito Gerdau Transforma, direcionado ao público feminino acima de 18 anos interessado em empreendedorismo.

São 60 vagas disponíveis para participantes de todo o país, com o prazo para inscrição se encerrando no dia 05 de maio. As interessadas devem se registrar no site https://www.gerdautransforma.com.br/.

As atividades do curso serão realizadas pela internet, entre os dias 6 e 10 de maio, das 19 às 22 horas. Os instrutores das aulas são profissionais com formação na metodologia By Necessity, criada pela Besouro de Fomento Social em parceria com a Gerdau, além de possuírem experiência prática nas áreas de Marketing e Administração.

O curso Gerdau Transforma tem o objetivo de desenvolver habilidades empreendedoras nas participantes, utilizando ferramentas de gestão que permitem a abertura ou a estruturação de negócios próprios de maneira organizada e eficiente. A metodologia aplicada inclui a execução de projetos de negócios em 10 passos estratégicos, envolvendo temas como sonho, perfil empreendedor, possibilidades de mercado, criação de marca, vendas, gestão de equipe, finanças e análise de resultados.

Além do aprendizado durante as aulas, o programa oferece três meses de acompanhamento após a conclusão do curso, por meio de mentoria e consultoria especializadas. Este suporte adicional visa assegurar o desenvolvimento e a sustentabilidade dos negócios idealizados pelas participantes ao longo do projeto.