O grupo Confraria da Dança, formado por Marcelo Rodrigues e Diane Ichimaru, apresentará o espetáculo “Sem Fim” no Theatro Vasques, situado na rua Doutor Corrêa, número 515, no bairro central de Mogi das Cruzes.
A performance está agendada para a próxima quinta-feira (25), às 14 horas, e promete uma experiência que mescla dança e teatro para abordar de maneira lúdica questões filosóficas sobre a existência humana.
Este evento é parte de um projeto contemplado pelo ProAC, um programa de incentivo da Secretaria da Cultura, Indústria e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, baseado em mais de uma década de pesquisas.
Os temas instigantes como “quem somos?”, “de onde viemos?” e “para onde vamos?” são o foco desta obra, que inicia com o pensamento “penso, logo existe”, convidando o público a uma profunda reflexão.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Entrada gratuita: Shopping de Itaquaquecetuba oferece programação especial de Páscoa; confira
A entrada para o espetáculo é gratuita e aberta a todos os interessados. Os ingressos podem ser retirados na bilheteria do teatro, 30 minutos antes do início da apresentação. Além disso, há ingressos reservados para grupos de estudantes de escolas públicas e entidades assistenciais, que devem ser solicitados antecipadamente através do contato com a companhia pelo link das redes sociais https://www.instagram.com/confraria.da.danca/.