PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Livro “Jomyoji – O Templo Iluminado” será lançado em 30 de abril, na cidade de Suzano

O fotógrafo Robson Regato apresentará seu novo trabalho, “Jomyoji – O Templo Iluminado”, em um evento aberto ao público no dia 30 de abril, às 18h30, no Teatro Municipal Armando de Ré, em Suzano.
O livro é um documentário fotográfico que explora a cultura japonesa e budista em 148 páginas, destacando o Templo Jomyoji de Suzano, um importante marco arquitetônico e cultural na cidade, com mais de 50 anos de história.

Este projeto, realizado com o apoio do Governo do Estado de São Paulo através da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas e contemplado pelo ProAC Direto 37/21, conta com a produção e autoria de Roberta Regato. A obra traz imagens que capturam a essência e os detalhes únicos do templo, como sua construção totalmente em madeira, fixada por encaixes, e o telhado que se eleva a 15 metros de altura, apoiado sobre vãos de 21 metros de largura por 16 metros de profundidade.

Além de ser uma vitrine para a beleza do Templo Jomyoji, o livro tem seus textos traduzidos para o japonês, facilitando o acesso à cultura japonesa para falantes do idioma. A comercialização dos exemplares após o lançamento será conduzida por Tadashi Iko, através do número (11) 91478-4459, e os fundos arrecadados serão destinados à manutenção do templo.

O evento de lançamento é gratuito e ocorrerá na rua General Francisco Glicério, número 1354, na área central de Suzano.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com Roberta Regato pelo telefone (11) 99633-1205.