Essa sexta-feira (26), marca o último dia de inscrições para o curso de Formação Básica oferecido pela Guarda Mirim de Suzano. Este curso gratuito é destinado a jovens nascidos entre janeiro de 2007 e julho de 2009, que residam no município de Suzano e estejam matriculados pelo menos no 9º ano do ensino fundamental.
Os interessados devem realizar suas inscrições online, acessando o site oficial https://www.gmsuzano.org.br/inscricoes/. No site, é necessário preencher um formulário com informações precisas para assegurar a validade da inscrição. É fundamental que os dados sejam inseridos corretamente.
Últimas Notícias
- Oportunidade: Moradores de Itaquaquecetuba podem se inscrever para curso de Corte e Costura até sexta-feira (04)
- Subsecretário de Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro visita Poá e troca experiências educacionais com secretário
- Governo de São Paulo autoriza concurso com mais de mil vagas para Polícia Penal
Famílias beneficiadas por programas de transferência de renda terão prioridade no processo de seleção. Contudo, isso não exclui a possibilidade de inscrição de jovens de famílias que não participam desses programas.
Para aqueles que não têm acesso à internet, a Guarda Mirim de Suzano disponibiliza atendimento presencial, que pode ser agendado por e-mail no endereço [email protected] ou pelo WhatsApp através do número (11) 99918-1403.
A sede da Guarda Mirim está situada na rua Tiradentes, número 79, na área central de Suzano, facilitando o acesso para informações adicionais ou suporte durante o processo de inscrição.