PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Empresa Suzano S.A. abre inscrições para cem vagas em projeto com foco no mercado de trabalho e direcionado a estudantes de 14 a 17 anos

O projeto “Jornada Jovem Consciente” está com inscrições abertas até o dia 12 de maio, direcionado a estudantes de 14 a 17 anos, de baixa renda e matriculados em escolas públicas. Esta iniciativa é uma colaboração entre a Suzano S.A. e o Instituto Bold, destinada a jovens em situação de vulnerabilidade social, com o intuito de promover o desenvolvimento pessoal e profissional.

O programa oferece 100 vagas, com oportunidades para a região da cidade de Suzano e será realizado pela internet.
Com uma carga horária total de 300 horas, as atividades são organizadas em dois encontros semanais de uma hora e meia cada, iniciando sempre às 18 horas. O conteúdo do curso inclui temas como a conscientização sobre o propósito de vida, o desenvolvimento de habilidades para o mercado de trabalho e orientação de carreira.

As aulas estão previstas para começar no dia 20 de maio. Os interessados em participar do projeto “Jornada Jovem Consciente” podem se inscrever através do site do Instituto Bold, acessando o link https://www.institutobold.org.br/jornadajovemconsciente2024.