PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Pouco mais de um mês após o crime, morre jovem que foi baleado por ex-companheiro de sua esposa, em Suzano

Renan Geraldo Cândido, de 32 anos, morreu na tarde deste sábado (04) após complicações causadas por um ferimento causado por arma de fogo.
A ocorrência que vitimou o jovem foi registrada no bairro Jardim Revista, em Suzano, no dia 31 de março, quando Renan foi baleado pelo ex-companheiro de sua esposa. A vítima foi transferida para um hospital na cidade de São Paulo, onde estava internada até então.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), a esposa de Renan relatou que o ex-marido havia chegado à frente de sua residência para pegar algumas roupas do filho. Durante o encontro, que inicialmente envolvia uma conversa entre Renan, sua esposa e o ex-marido, uma discussão se iniciou após Renan questionar o homem sobre seu comportamento agressivo ao telefone.
O confronto escalou quando Renan deu um soco no ex-marido, que então sacou uma arma e disparou contra ele.

Após atirar, o acusado ainda perseguiu o casal até dentro de casa, efetuando mais três disparos, que, por sorte, não atingiram mais ninguém. Ele fugiu do local em seu veículo logo após o ataque.
A sogra de Renan, que presenciou o crime da sacada da casa, acionou a Polícia Militar.

Dias depois da ocorrência, o acusado se entregou à polícia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio e continua sob investigação pela Delegacia de Polícia de Suzano.