O escritório de Saulo Souza, pré-candidato a prefeito de Poá, está engajado em uma campanha de arrecadação de donativos para ajudar as vítimas das enchentes que devastaram o Rio Grande do Sul.
A campanha busca mitigar o sofrimento de mais de 1,4 milhão de pessoas afetadas no estado. Mais de 337 mil pessoas foram desalojadas, e 437 municípios foram impactados.
Os interessados em contribuir podem doar itens essenciais como água, cobertores, roupas, calçados, além de produtos de higiene e limpeza. As doações são recebidas todos os dias da semana, das 9 às 17 horas, no escritório político de Saulo Souza, situado na avenida Prefeito Francisco Rodrigues Filho, número 324, na área central de Poá.
Últimas Notícias
- Histórico: convênio assinado nesta quinta (03) em Suzano garante novo Complexo Viário do Alto Tietê com sonhada alça do Rodoanel na cidade; obras começam em até dois meses
- Homem é assassinado por criminosos durante encontro para vender videogame em Poá, nesta quinta-feira (03)
- Em Poá, cerimônia oficializa progressão de carreira de 53 guardas civis municipais
Além disso, as agências dos Correios no estado de São Paulo também estão envolvidas na coleta de donativos. A estatal compromete-se a transportar gratuitamente itens como alimentos da cesta básica, materiais de higiene pessoal, de limpeza seco, roupas de cama e de banho, além de ração para animais de estimação, facilitando a participação dos doadores sem custos adicionais.