PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Creche no Jardim Rodeio, em Mogi das Cruzes, é ampliada e terá capacidade para atender 50 novos alunos

A Prefeitura de Mogi das Cruzes realizou no último sábado (11), a ampliação do Centro de Educação Infantil Municipal (CEIM) Profª Therezinha Miranda de Paula, no Jardim Rodeio. Com a expansão, que teve um investimento de R$ 570.139,69, a Prefeitura atinge a marca de 2 mil novas vagas em creches nos últimos 3 anos. Após a ampliação a creche terá capacidade para atender 50 novos alunos.

Durante a entrega, marcaram presença figuras importantes da cidade, como a secretária de Educação, Marilu Beranger e o Prefeito, Caio Cunha, que destacou a importância que a ampliação representa para a educação na cidade “Hoje, alcançamos a marca de mais de 2 mil novas vagas em creches, sendo nove já construídas e mais duas em processo de construção, todas criadas exclusivamente durante a nossa gestão. Desta forma, estamos trabalhando para reduzir uma fila histórica em nossa cidade e garantir uma educação de qualidade para todos”, afirmou o prefeito.

A ampliação das creches faz parte de uma iniciativa, que tem como objetivo melhorar o desenvolvimento da educação em Mogi das Cruzes, o que inclui também a entrega de melhores kits de uniformes e materiais escolares.