PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Frente Fria chega em São Paulo, mas calor ainda pode voltar com força nos próximos dias

O estado de São Paulo passará por uma frente fria nos próximos dias. A partir desta terça-feira (14), a previsão é que o estado tenha mínimas de 16º. Ainda assim, várias cidades, inclusive o Alto Tietê ainda estão em alerta por nova onda de calor de “grande perigo”, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

Com o frio, a umidade também aumentará e há a expectativa de chuva para os próximos dias. Em Suzano e Mogi das Cruzes, por exemplo, a previsão é de pancadas de chuva e e mínimas de 16ºC. O dia todo deve ficar nublado.

A temperatura volta a subir na quinta-feira (16), podendo chegar até 32ºC nas cidades do Alto Tietê, porém, com alta umidade ainda.

A Grande São Paulo estava com um alerta vermelho do Inmet para indicar uma onda de calor excessiva, com a temperatura podendo chegar a 5ºC a mais da média esperada. “Estão previstos fenômenos meteorológicos de intensidade excepcional. Há probabilidade de ocorrência de grandes danos e acidentes, com riscos para a integridade física ou mesmo à vida humana”, diz o alerta do site. Com o passar do final de semana, a expectativa que a temperatura se amenize um pouco.