PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Neste domingo (02), Espaço Cultural Opereta, em Poá, recebe o grupo Sobrevento com espetáculo e oficina de teatro especial para bebês; A entrada é gratuita

Neste domingo, 2 de junho, às 14 e às 15 horas, e na segunda-feira, 3 de junho, às 10 e às 15 horas, o grupo Sobrevento realizará apresentações gratuitas do espetáculo “Terra” no Espaço Cultural Opereta, em Poá. A classificação é livre para todas as idades.
Após as apresentações, o grupo oferecerá uma oficina de Teatro para Bebês, ministrada por Sandra Vargas, uma das fundadoras do grupo Sobrevento.

As aulas terão tradução em Libras e ocorrerão no domingo das 17 às 20 horas e na segunda-feira das 18:30 às 21:30 no Serviço Social Batuíra.

A produção “Terra” é inspirada na ideia de que as crianças enterram objetos significativos, abordando temas como memória, laços afetivos e amor. A oficina irá explorar o processo criativo do Sobrevento e a construção de uma dramaturgia voltada para a primeira infância, buscando uma comunicação poética com o público infantil.

Para participar da oficina, as inscrições podem ser feitas pelo e-mail info@sobrevento.com.br. Os interessados devem informar no título da mensagem: “Oficina Terra em Poá” e incluir no corpo do e-mail o nome completo, CPF e a resposta à pergunta: “O que te motiva a fazer esta oficina?”. Os participantes devem levar um objeto pessoal significativo no dia da oficina.

O Espaço Cultural Opereta está localizado na rua Doutor Emílio Ribas, número 168, bairro Vila Sopreter, Poá. O Serviço Social Batuíra fica na rua Porto Ferreira, número 91, região central de Poá. Para mais informações, os telefones de contato são (11) 4634-1175 e (11) 96625-8215.