Na última terça-feira (11), dois homens foram encontrados mortos em uma casa no bairro Rio Acima, em Biritiba-Mirim, cidade da região do Alto Tietê. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou os corpos de dois homens, um de 30 anos e outro de 68 anos.
A principal suspeita é de intoxicação.
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também foi chamado e confirmou que os óbitos ocorreram sem sinais de violência aparente. No local, um dos homens estava deitado em um sofá e o outro em uma cama.
Últimas Notícias
- Em reunião, consórcio de prefeitos da região (Condemat+) permanece à frente do Comitê da Bacia do Alto Tietê e prefeito de Salesópolis é eleito presidente
- Condemat+ será pioneiro no Plano Regional de Regularização Fundiária em projeto inédito do Estado de São Paulo
- Eclipse lunar “Lua de Sangue” será visível na região nesta sexta (14); Pico do Urubu, em Mogi das Cruzes, e Parque do Mirante, em Suzano, são os melhores pontos para observação
A Polícia suspeita que as mortes possam ter sido causadas pela inalação de monóxido de carbono, emitido por um gerador movido a gasolina utilizado como fonte de calor. Exames foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML).
O caso foi registrado como morte suspeita e acidental na Delegacia de Biritiba Mirim.