Morreu, nesta quinta-feira (13), o cantor Nahim Jorge Elias Júnior, conhecido como Nahim, aos 71 anos, em Taboão da Serra, em São Paulo. Ele foi encontrado morto sozinho em sua residência.
A suspeita é que ele tenha caído após sofrer um mal súbito. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), o caso será registrado preliminarmente como morte suspeita.
Últimas Notícias
- Emoção, cultura e tradição: Câmara de Vereadores de Suzano realiza sessão solene que comemora 117 anos da imigração japonesa com homenagem a empresas, autoridades e morador de 104 anos; assista
- Exposição de miniaturas é destaque no Suzano Shopping e reúne colecionadores neste fim de semana
- Kácio Pereira, padeiro de Suzano, vai participar do maior campeonato mundial de panificação na França neste ano; vereador presta homenagem a ele e à equipe brasileira
Nahim fez sucesso nos anos 80, quando participava de diversos programas de auditório e foi vencedor do quadro “Qual É a Música?”, do Programa do Silvio Santos, no SBT.
Destacou-se de forma nacional com os sucessos “Dá Coração”, “Coração de Melão”, “Taka Taka”, “Querida”, entre outros hits do brega. Foram 14 discos e 86 músicas lançadas.
Também foi presença marcada em realities e programas de televisão, como “A Fazenda”, da TV Record. Em 2019, Nahim chegou a ser preso por descumprir uma medida protetiva contra a ex-esposa. Em 2020, foi candidato a vereador de São Paulo, mas não foi eleito.