A Obramax, rede de atacarejos de material de construção, se prepara para inaugurar sua primeira unidade na região do Alto Tietê, localizada em Suzano. O grande estabelecimento deve ser aberto na primeira quinzena do próximo mês de julho, no número 1.575 da rua Doutor Prudente de Moraes, na região do bairro Vila Amorim, bem próximo à área central do município.
A expectativa é que mais de 170 posições de trabalho sejam criadas com a inauguração do local.
A futura unidade, da rede que faz parte do grupo francês Adeo, que também é dono da marca Leroy Merlin, terá aproximadamente 23 mil metros quadrados (m²) de área construída.
A expectativa é que o novo estabelecimento conte com mais de 16 mil produtos à pronta entrega. O foco da marca é atender o profissional da construção e quem está construindo ou reformando.
Últimas Notícias
- Igreja Matriz de Suzano celebra 24 anos de sacerdócio do Padre Claudio Taciano neste domingo (06)
- Bora Ali? Ana Castela, Daniel, Huff e Luan Pereira em Santa Isabel, Festa do Morango em Suzano e o melhor do fim de semana na região do Alto Tietê; veja
- Ferraz de Vasconcelos recebe viaturas para Defesa Civil em parceria com o Estado
A loja de Suzano será a sexta unidade da Obramax. A rede conta com unidades também na cidade de São Paulo, Praia Grande, Piracicaba e no estado do Rio de Janeiro.