Adriana do Amaral tem 46 anos e está desaparecida desde o dia 11 de junho. Ela é moradora do bairro Recanto São José, no Distrito de Palmeiras, em Suzano, onde também foi vista pela última vez. Ela saiu de casa junto de um rapaz e desde então não foi mais vista.
Quando desapareceu, Adriana vestia uma camisa e uma calça.
A família já procurou em todos os locais possíveis, como unidades do Instituto Médico Legal (IML) da região, hospitais e até registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). Ela trabalha como faxineira e tem quatro filhos.
Últimas Notícias
- Operação Entorpecente: Guarda Municipal de Mogi das Cruzes apreende quase 600 porções de drogas
- Empresa especializada em segurança e tecnologia descobre vírus que rouba PIX e saldo de contas digitais
- Pais são condenados a 46 anos de prisão por matar e violentar filho em Salesópolis, cidade da região; crime foi motivado por guarda da criança
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver alguma informação sobre o paradeiro de Adriana, por favor, entre em contato imediatamente através do telefone 190 ou pelo telefone (11) 95897-7589.