A Prefeitura de Mogi das Cruzes vai inaugurar, neste domingo (30), a partir das 11h, o terceiro Play Pet, localizado no Parque Centenário.
O equipamento é um playground para cães que visa estimular a saúde física e mental dos animais. Ele é composto por estruturas variadas, como rampas, túneis e pneus, proporcionando um ambiente onde os cães podem se exercitar e brincar sem coleiras, aumentando a sensação de liberdade.
Todas as atividades oferecidas pelo Play Pet ajudam a reduzir a agressividade entre os cães e promovem a socialização, beneficiando o comportamento dos animais.
A inauguração faz parte das ações do “Junho Ambiental”, que inclui diversas atividades voltadas para a conscientização e preservação do meio ambiente.
Últimas Notícias
- Rede de fast food com unidades em Suzano, Mogi das Cruzes e região lançará combo especial do Chaves com miniaturas “Acapulco”, lanche de presunto e até refresco de tamarindo
- Equipe de futsal do AD Suzano disputará a final de campeonato regional
- Mogi Basquete recebe o tradicional Pinheiros, em Mogi das Cruzes, com entrada gratuita aos torcedores neste sábado (16)