No dia 30 de junho (domingo), o Instituto Tamires Fortunato em parceria com a Comunidade Bom Ambiente realizará um evento visando beneficiar o projeto “Cozinha Solidária”, que busca entregar refeições para pessoas em vulnerabilidade, como pessoas em situação de rua, desempregados, idosos solitário e imigrantes.
Realizado no Clube Suzaninho, o evento contará com apresentações dos artistas Marcio Art (ex integrante do “Art Popular”), DJ Brother (DJ da rádio Transcontinental), Ary do Camisa e Sollano. Além disso, a ação contará com espaço kids e praça de alimentação.
A ação terá entrada com o valor único de R$ 30,00 (crianças até 13 anos não pagarão entrada). Os valores obtidos serão destinados para benefício do projeto “Cozinha Solidária.
Para a compra de ingressos ou obter mais informações, basta entrar em contato através do número (11) 93210-5869.
O evento acontecerá no clube Suzaninho, localizado na nove de julho, número 722/764, Jardim Santa Helena, em Suzano.
Últimas Notícias
- Especial: Primeiros cem dias do segundo mandato do prefeito Eduardo Boigues em Itaquaquecetuba: saúde, obras, assistência e educação marcam início de 2025; veja
- Suzano Shopping promove atividades gratuitas de Páscoa para crianças com oficinas, sessões de fotos e chá com personagens; veja a programação
- Polícia Militar recupera carga de R$ 12 mil e encontra caminhão roubado em Suzano
