PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Ciclista de 22 anos morre após ser atingido por veículo na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), em Suzano

Na noite desta segunda-feira (1º), Richard Kill Pereira, de 22 anos, morreu após ser atropelado no km 063,1, na Rodovia Índio Tibiriçá (SP-031), em Suzano. Richard pedalava no acostamento quando foi atingido por um veículo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros no local. Richard foi levado ao Hospital e Maternidade de Suzano, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado.

O motorista do veículo envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro. A Polícia está investigando o caso para identificar o responsável.
Segundo o Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo (DER-SP), houve interdição no acostamento, sem registro de congestionamento. Uma viatura de inspeção da Unidade Básica de Atendimento (UBA) foi enviada ao local para prestar assistência.

Richard era técnico químico. O corpo dele foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Suzano.
O velório do jovem será realizado a partir desta terça-feira (02) na Igreja de Jesus Cristo de Todos os Santos, na área central da cidade, a partir das 21 horas. O sepultamento será nesta quarta-feira (03).