Em Suzano, mais de 400 alunos da instituição Liceu da Beleza se formam através do projeto de bolsas de estudos gratuitas, nesta terça (09)

A instituição de ensino Liceu da Beleza celebrará a formatura de mais de 400 alunos, nesta terça-feira (09) de feriado. Esses estudantes, que foram beneficiados pelo projeto de bolsas de estudo gratuitas da marca, completaram seus cursos e agora pretendem integrar o mercado de trabalho com seus novos conhecimentos.

O projeto, uma iniciativa do diretor e fundador da instituição, Lucas Costa, o Lucas do Liceu, oferece 20 cursos totalmente gratuitos, desde a matrícula até a formatura, assegurando que os alunos não tenham custos adicionais ao longo de sua jornada educacional. Essa iniciativa visa principal promover inclusão social e acesso à educação de qualidade.

Segundo a instituição, a formatura, marcada pela dedicação e esforço de cada estudante, simboliza mais do que a conclusão de um ciclo acadêmico; representa a esperança e a oportunidade de um futuro melhor para cada um dos formandos.

A cerimônia de formatura acontecerá a partir das 18 horas, na rua Campos Salles, número 884, região central de Suzano (Complexo Educacional e Cultural Mirambava).