Na tarde da última sexta-feira (12), a Polícia Civil prendeu o indivíduo acusado de matar Gabriel da Silva Moraes, motorista de ônibus de 26 anos.
O crime ocorreu no bairro Vila Jurema, zona leste da cidade de São Paulo, no último domingo (07). O motorista foi baleado por um passageiro após se recusar a parar fora do ponto.
O homem apontado pelo crime tem 59 anos e é porteiro de um estacionamento na região central da cidade de São Paulo.
O acusado estava com uma pistola 9mm, semelhante à arma utilizada no crime.
Além de autuado por porte ilegal de arma, ele possui um mandado de prisão temporária por outras ocorrências.
Últimas Notícias
- GCM de Itaquaquecetuba prende em flagrante homem por agredir a esposa durante discussão; ela também o acusa de estupro
- Operação conjunta da GCM resulta em apreensão de drogas na divisa entre Suzano e Itaquaquecetuba
- Homem com deficiência intelectual causa tumulto com faca em trem da linha 11-Coral da CPTM, em Poá, na tarde desta quinta-feira (03); passageira se feriu