PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Rubens Marialva, fundador do Banco de Olhos de Mogi das Cruzes, morre aos 79 anos

Morreu na última quarta-feira (24), Rubens Marialva, ex-presidente do Lions Clube de Mogi das Cruzes e fundador do Banco de Olhos da cidade.
Aos 79 anos, Marialva estava internado há cerca de dez dias no Hospital Beneficência de São Paulo, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Rubens Marialva era casado com Neusa Marialva, que atualmente é um dos principais nomes da equipe de apoio da pré-candidata a prefeita de Mogi das Cruzes, Mara Bertaiolli.
O casal teve duas filhas, Rubia e Regiane.

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) e ex-prefeito de Mogi das Cruzes, Marco Bertaiolli, lamentou a morte de Rubens, um de seus grandes amigos.
“Perdi, hoje, um dos maiores amigos que a vida me deu. Conselheiro, parceiro, alegre, bom de conversa e um pai amoroso, Rubens Marialva deixa um legado de solidariedade e amizade a todos nós.”, afirmou Bertaiolli em suas redes sociais.

A pré-candidata a prefeita, Mara Bertaiolli, também se manifestou sobre o falecimento. Ela paralisou as atividades de sua pré-campanha por conta da morte.
“Com muita tristeza e um profundo sentimento de pesar, informamos que em razão do falecimento do nosso grande amigo, Rubens Marialva, marido amado da nossa amiga e parceira de trabalho Neusa Marialva, estamos suspendendo todas as atividades da nossa pré-campanha até sexta-feira. Agradecemos muito a compreensão de todos para que possamos nos unir à família Marialva, oferecendo e proporcionando o conforto necessário neste momento de tanta dor e tão difícil para todos nós”, escreveu Mara Bertaiolli.