Com um time de professores qualificados, o Instituto Olga Magalhães está com matrículas abertas para o seu curso de Perícia Criminal. O Instituto oferece um curso completo, que aborda noções de técnicas forenses, além de química e biomedicina.
Com duração de oito meses, o curso conta com aulas presenciais uma vez por semana, com duração de duas horas cada. As aulas estarão disponíveis aos sábados, no período da manhã, e às segundas, no período noturno.
No momento, a instituição conta com valores promocionais, com matrículas por apenas R$ 100,00 e mensalidades fixadas em R$ 129,99, sendo cobrada a primeira mensalidade somente 30 dias após a matrícula. Além disso, o material pedagógico está incluso gratuitamente e há certificação com validade nacional. Vale ressaltar que materiais para aulas práticas, como luvas, aventais e outros descartáveis, serão de responsabilidade do aluno.
O curso visa formar profissionais para trabalharem em áreas forenses, como perito judicial, auxiliar de advogado criminal, criminólogo ou detetive particular, além de profissionais habilitados para trabalhar em laboratórios universitários, delegacias e outras áreas relacionadas. Durante o curso, serão abordadas matérias como: toxicologia forense, genética forense, psicologia forense, papiloscopia forense, medicina legal geral, entomologia forense, criminologia forense e sociologia do crime.
A instituição está localizada na Rua General Francisco Glicério, número 1200, na região central de Suzano. O atendimento presencial é feito somente com horário marcado. Para mais informações, entre em contato através do número (11) 96596-1973.
















![Capacitação: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae promovem curso gratuito para fortalecer o turismo e a economia criativa; veja detalhes Fundo Social recebe contribuição dos produtores e empreendedores da Vila da Uva Os produtores e empreendedores da Vila da Uva, do espaço destinado à venda de produtos durante a 41ª Festa da Uva Fina de Ferraz de Vasconcelos, entregaram na tarde desta quarta-feira (22) uma contribuição ao Fundo Social de Solidariedade como forma de colaborar nas causas sociais do município e ajudar as famílias mais vulneráveis. A coordenadora do Fundo Social, Silvana Santos, recebeu os expositores que, acompanhados pela coordenadora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Érika Esteves Mellem, realizaram a ação social. Eles ressaltaram que, em outras prefeituras e cidades, os expositores precisam pagar para participarem da festa, mas no caso da Prefeitura de Ferraz, foi … [12:04, 23/10/2025] +55 11 95838-9409: Ferraz de Vasconcelos e Sebrae](https://hojediario.com/wp-content/uploads/2025/10/Capa-Rebranding-2025-10-23T143855.762-300x169.jpg)


















