A marca Vizzela Cosméticos, sediada em Mogi das Cruzes, está com vagas abertas para dois cargos. A empresa, em fase de expansão, está realizando processos seletivos para a contratação de profissionais e já está recebendo currículos para as vagas de Assistente de Departamento Pessoal e Promotora de Vendas.
Para o cargo de Assistente de Departamento Pessoal, é exigida experiência prévia em rotinas do departamento, além de conhecimento em legislação trabalhista. Boa comunicação, organização e disponibilidade para início imediato também são requisitos essenciais.
A jornada de trabalho para esta função é de segunda a quinta-feira, das 07h às 17h, e nas sextas-feiras, das 07h às 16h. A vaga é para atuação no bairro Vila Suissa, em Mogi das Cruzes.
Últimas Notícias
- Processo seletivo com vagas de emprego na futura unidade da Armarinhos Fernando em Suzano termina nesta sexta-feira (09); supermercado também conta com vagas
- Shopping de Itaquaquecetuba recebe curso gratuito de Ecogastronomia
- Oportunidade: Prefeitura de Suzano abre inscrições para curso gratuito de capacitação para área de costura na técnica do overloque nesta quarta-feira (07)
Já para a posição de Promotora de Vendas, a Vizzela Cosméticos busca candidatas com experiência em vendas, especialmente no setor de cosméticos. Habilidades de comunicação, organização e disponibilidade de horário são importantes para a função.
Saber maquiar será considerado um diferencial. A carga horária semanal é de 44 horas, distribuídas de segunda a sábado, com variação conforme o roteiro.
Os benefícios oferecidos incluem vale-transporte, vale-refeição e premiações por metas atingidas.
Os(as) interessados(as) em se candidatar a qualquer uma das vagas devem enviar o currículo para o e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99167-4238, disponível apenas para mensagens.