Rodrigo Valverde, candidato a prefeito de Mogi das Cruzes pelo PT, afirmou na sabatina “Olho no Olho”, realizada nesta segunda-feira (23) pelo Grupo Hoje de Comunicação, que, se eleito, vai criar 30 mil novos empregos diretos na cidade por meio do PAC Mogiano, um plano de investimentos que promete transformar a infraestrutura local.
Segundo Valverde, o projeto, que inclui obras de saneamento básico, moradia, ampliação da rede de saúde e novos equipamentos de educação, será viabilizado com um investimento de R$ 2 bilhões ao longo dos próximos quatro anos.
“Vamos investir pesado em obras que são urgentíssimas para a cidade, e isso vai gerar 30.000 empregos diretos, principalmente na construção civil”, afirmou Valverde. Além do setor de construção, o candidato destacou que a criação de um Parque Tecnológico voltado para inovação e startups também fará parte de seu plano de governo.
“Queremos modernizar nossas indústrias e qualificar a mão de obra local, trazendo mais empresas e gerando empregos de qualidade para a população”, disse.
Últimas Notícias
- 20 de novembro: entenda a importância da educação para a promoção da igualdade racial e da consciência negra
- Após sucesso de tratativas lideradas por Ashiuchi, hospital público em Suzano terá serviço de hemodiálise a partir de 2025
- Prefeitura de Suzano inicia novo protocolo de cuidados para pacientes que tenham contraído dengue, zika, chikungunya e outras arboviroses
Valverde também mencionou o potencial de Mogi das Cruzes para o desenvolvimento do turismo e da coleta seletiva de resíduos sólidos, setores que, segundo ele, poderiam gerar até 20 mil empregos adicionais ao longo do mandato.
A sabatina, conduzida pelos jornalistas Leonardo Brito Lima e Neusa Freitas, CEO do Grupo Hoje de Comunicação, foi realizada na sede do Grupo Hoje, na área central de Suzano.
Assista à entrevista completa, abaixo.