Patrícia Kelly Dias Mano, de 33 anos, está desaparecida desde a manhã do dia 30 de setembro, em Suzano. Ela deixou sua residência por volta das 9h, informando à mãe que iria até a agência da Caixa Econômica Federal, na área central da cidade, onde pretendia sacar o benefício do Bolsa Família.
O último contato com Patrícia aconteceu às 16h do mesmo dia, quando ela enviou uma foto em frente à agência bancária para a família. Desde as 17h da data, porém, o celular da moradora não tem sinal, o que aumentou a preocupação de seus parentes, que desde então não receberam mais notícias.
Últimas Notícias
- Policial reage a tentativa de assalto na Mogi-Bertioga, em Mogi das Cruzes, e três indivíduos são detidos, entre eles, um menor de idade; outro foi baleado
- Motorista de aplicativo, filho de ex-prefeito de cidade da região do Alto Tietê, é assassinado com barra de ferro
- Casal é assassinado dentro da própria casa por homens encapuzados em Itaquaquecetuba
Segundo o Boletim de Ocorrência (B.O.) registrado por Priscila Kelly Rodrigues Mano, irmã de Patrícia, a família realizou buscas em hospitais, pronto atendimentos e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não obteve sucesso. Segundo a familiar, essa não foi a primeira vez que Patrícia desapareceu, porém, nas outras ocasiões, ela sempre retornou para casa.
Preocupados com a falta de notícias, os familiares realizam uma campanha na região para localizar Patrícia.
Se você, leitor(a) do portal HojeDiario.com, tiver mais informações que possam contribuir com a localização da desaparecida, entre em contato por meio do telefone 190 ou (11) 97476-9076.
As autoridades foram acionadas e o caso já está sendo investigado. O desaparecimento foi registrado na Delegacia Central de Suzano.