Na noite deste sábado (12), um homem armado invadiu um salão de festas na rua Padre Eustáquio, uma das principais vias de Poá, durante um evento. De acordo com informações preliminares, o suspeito teria como objetivo um “acerto de contas” com sua ex-companheira, que é proprietária do espaço e estava no local no momento do ataque.
Embora o indivíduo tenha efetuado disparos, não há relatos de feridos. A ação gerou pânico e correria entre os presentes, e, segundo informações, o agressor teria mantido algumas pessoas como reféns dentro do salão.
Últimas Notícias
- Usuários das linhas 11-Coral e 12-Safira da CPTM, que atendem Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e região, devem ficar atentos a mudanças durante todo o “feriadão”
- Poá, Itaquaquecetuba, Ferraz de Vasconcelos e outras cidades do Alto Tietê distribuem mais de 88 mil ovos de páscoa para alunos da rede pública
- Após sucesso de evento, Fundo Social de Poá doa leite arrecadado no aniversário da cidade para cidades vizinhas
Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (GATE) da Polícia Militar foram acionadas e estão acompanhando a ocorrência para negociar a liberação dos reféns e garantir a segurança no local. Até o momento, não há detalhes sobre a identidade do suspeito ou outras informações sobre o caso.
Atualização
O homem de 37 anos que invadiu armado um salão de festas em Poá, morreu após atirar contra si mesmo.
Após atirar contra si mesmo, o agressor foi socorrido e encaminhado ao Hospital Regional Doutor Osiris Florindo Coelho, em Ferraz de Vasconcelos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu já na madrugada de domingo (13).
(matéria atualizada em 14 de outubro de 2024)