PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Em novembro, os Correios realizarão um leilão, pela internet, de itens que não foram entregues aos destinatários

Nos dias 4 e 5 de novembro, os Correios vão promover um leilão eletrônico de objetos considerados refugo, ou seja, itens que não foram entregues aos destinatários, não puderam ser devolvidos ao remetente e não foram reclamados dentro do prazo de 90 dias estipulado pelo Código de Defesa do Consumidor.
Entre os itens disponíveis para leilão estão utensílios domésticos, bijuterias, livros, revistas, acessórios para veículos, roupas, artigos infantis e equipamentos variados.

O leilão será realizado pela internet, através do site https://www.licitacoes-e.com.br, identificado pelo número 1052752. O edital completo está disponível na mesma página, podendo ser acessado pelo caminho: Opções > Listar Documentos.
Para participar, é necessário que os interessados realizem cadastro nas agências do Banco do Brasil, onde receberão uma chave de identificação e senha pessoal.

A licitação está aberta para pessoas físicas e jurídicas que atendam aos requisitos do edital. Os participantes poderão enviar propostas de lance para um ou mais lotes, observando o valor mínimo estabelecido para cada um. Detalhes sobre os valores e a composição dos lotes estão no Anexo 02 do edital.

O leilão será realizado em modo de Disputa Aberta. O acolhimento das propostas iniciais será no dia 4 de novembro, às 9h (horário de Brasília). Os lotes serão disputados em horários específicos:

  • Lotes de 1 a 20: disputa às 14h do dia 4 de novembro.
  • Lotes de 21 a 27: disputa às 9h do dia 5 de novembro.

Os itens disponíveis no leilão poderão ser visitados em São Paulo nos dias 29, 30 e 31 de outubro, das 8h às 11h e das 13h às 16h. As visitas devem ser agendadas previamente por telefone, no número (11) 4313-8087, ou por e-mail spmclirefugo@correios.com.br.
Dúvidas adicionais podem ser esclarecidas através do e-mail licitacoes-rs@correios.com.br.