Foi confirmada, nesta segunda-feira (21), a morte de Luciano Nakazawa Cunha, de 36 anos, que havia sido sequestrado em 18 de agosto, em Suzano. O corpo dele foi localizado no dia 24 de setembro em avançado estado de decomposição, sob o Rodoanel Mário Covas (SP-21), na altura do km 111, também em Suzano.
A identificação oficial do corpo só foi concluída nesta segunda-feira (21).
Luciano foi levado por seis homens armados e encapuzados. Durante o crime, um amigo que estava com ele foi atingido por um disparo no peito, mas sobreviveu.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O) registrado pela polícia na ocasião, o crime aconteceu por volta das 22 horas, na rua onde as vítimas estavam, localizada no bairro Casa Branca, em Suzano. Os criminosos efetuaram três tiros, um dos quais atingiu o amigo de Luciano.
Últimas Notícias
- Acidente entre van do transporte complementar e carro deixa duas pessoas feridas na região central de Suzano, no fim da noite desta terça-feira (1º)
- Polícia Civil conclui que homem que afirmava ter sido esfaqueado após sofrer assalto em Suzano mentiu; autor da facada é atual de sua ex
- Polícia Civil desmantela desmanche clandestino de veículos em Suzano; dois homens são presos em flagrante
Após os disparos, o grupo sequestrou Luciano, afirmando que o “problema era com ele”, e deixou o amigo ferido no local. A vítima baleada conseguiu pedir ajuda e foi levada ao Hospital e Maternidade de Suzano, onde recebeu atendimento médico e foi liberada.
Em depoimento à polícia, o amigo afirmou desconhecer as razões do crime e não soube identificar os veículos usados pelos sequestradores.
Durante as investigações, a polícia encontrou o carro de Luciano abandonado na estrada Katsumata, via isolada do bairro Caxangá, em Suzano. Dentro do veículo, foram encontrados documentos pessoais e o celular de Luciano.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Suzano e é investigado pelo Setor de Investigações Gerais de Mogi das Cruzes (SIG). O corpo de Luciano será sepultado nesta terça-feira (22) no Cemitério São Sebastião, em Suzano.