A Patrulha Maria da Penha, da Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano, prendeu no último domingo (27) um homem por descumprimento de medida protetiva, violência doméstica e ameaça contra sua avó. A vítima, que já era acompanhada pela corporação, foi encontrada pelos agentes do lado de fora de sua residência, localizada no bairro Cidade Boa Vista, após acionar a GCM.
Ao entrarem na casa, os guardas se depararam com o indovíduo tentando se esconder no andar superior, acessando o forro. Ele foi localizado embaixo de uma cama e, ao ser questionado, afirmou que estava no local apenas para dormir. No entanto, a vítima relatou que o homem invade a casa frequentemente para praticar furtos, trocando os objetos por drogas, além de ameaçá-la com facas e ofendê-la.
Segundo a avó, ele costuma fugir antes da chegada dos agentes.
Últimas Notícias
- Quatro réus são condenados à prisão pelo desaparecimento e morte de jovem transexual em Mogi das Cruzes; penas variam de 20 a 27 anos
- Após sair do trabalho, moradora de Suzano morre em acidente de moto em Mogi das Cruzes; ela deixa três filhos
- Operação da GCM de Suzano identifica ferros-velhos irregulares e prende homem com mandado em aberto
O homem, que já havia sido preso anteriormente por violência doméstica, estava em liberdade há menos de 30 dias. Após a detenção, ele foi encaminhado à Delegacia Central de Suzano, onde permaneceu detido.