Na tarde desta segunda-feira (11), uma ação conjunta entre a Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano e o Departamento de Fiscalização e Posturas da Prefeitura resultou na prisão de um homem que era procurado pela Justiça. A ação ocorreu na rua General Francisco Glicério e na Praça dos Expedicionários, áreas comerciais da área central da cidade, onde equipes da Ronda Ostensiva Motorizada (Romo), do Canil e da Força Patrulha estavam fiscalizando possíveis comerciantes irregulares.
Durante a operação, nove pessoas que circulavam pelo local foram abordadas por estarem sem documento de identificação. Sem a possibilidade de confirmar a identidade de cada um no local, todos foram encaminhados à Delegacia Central de Suzano para averiguações.
Ao verificar os dados nos sistemas de segurança, foi constatado que um dos abordados era procurado pelo crime de furto no estado de Minas Gerais.
Últimas Notícias
- Equipe de robótica de Mogi das Cruzes garante vaga em mundial no Japão
- Secretário de Governo de Suzano, Alex Santos, cumpre agenda em Brasília para novas parcerias
- “Não nos impeça de respirar”: paciente paliativa de câncer, moradora de Suzano, cobra lei que oferece medicação e tratamento oncológico gratuito por meio do SUS
O homem, que possuía um mandado de prisão em aberto, foi detido e permanecerá sob custódia, devendo ser transferido para o sistema carcerário.