São tantas coisas que queremos falar para tantas pessoas que eu resolvi escrever este texto. Se você se enquadra ele, sinta-se à vontade para colocar algum comentário.
Eu gostaria que você soubesse que você é importante para alguém, ou alguéns (se é que existe essa palavra). Que se você estiver bem algumas pessoas a sua volta também estarão porque se importam com você! Sim… sempre tem alguém que se importa conosco.
É importante também que você saiba que as pessoas que te amam podem não estar com você amanhã, ou daqui a uma hora, por isso, aproveite cada minuto para não criticar, não blasfemar, não se atentar para que seu próximo sofra ou esteja feliz… As dores e as alegrias, se compartilhadas, nos trazem alívio e paz.
Últimas Notícias
Uma das coisas que é preciso aproveitar quando estamos a sós, é pensar em coisas boas, coisas produtivas e alimentar nosso otimismo. Olha só que legal: otimismo vem da palavra ótimo… O otimismo deixa tudo ótimo na nossa vida, ou seja, mais que bom!!!
Quero que você saiba, também, que quando eu me for, porque todos nós um dia iremos, que as coisas boas que fiz possam ser lembradas e relembradas, pois isso vai levar energias positivas para meu espírito, onde eu estiver!
É importante também que você saiba que eu farei exatamente isso se você for antes de mim. Sabe aquelas risadas gostosas, aqueles momentos que tomamos um café, que vimos um filme e choramos juntos, ou ainda que nos tornamos crianças quando rimos de brincadeiras bobas.
Ah! Já ia me esquecendo, eu gostaria, também, que você se lembrasse que cada um vê a realidade de acordo com sua história de vida, por isso meus defeitos e minhas virtudes são resultados dessa história que eu carrego há mais de seis décadas, quase sete. Eu vejo o mundo de uma forma e você de outra, mas isso não impede que nos amemos de verdade, que possamos nos abraçar e juntos estarmos nos apoiando.
Eu gostaria que você soubesse, que somos filhos da mesma mãe: a Terra, e que devemos dar a ela nosso melhor. Somos feitos do mesmo material de que ela é feita e por isso quando morrermos, quem vai nos carregar no ventre é ela a fim de que nosso corpo descanse e nossa alma vá trilhar novos caminhos.
Enfim, eu gostaria que você soubesse que o amor é uma chave dourada… mais do que isso, uma chave de ouro que abre os corações e nos fazem mais sábios, mais ousados e mais próximos uns dos outros.
(Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Portal HojeDiario.com).