Um homem com mandado de prisão preventiva por roubo expedido em Mogi das Cruzes foi preso pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Suzano na tarde desta quinta-feira (21). A detenção ocorreu na região central da cidade, durante a operação “Suzano Mais Segura”, após moradores denunciarem que o indivíduo bloqueava a passagem de pedestres em uma calçada.
A abordagem foi realizada na rua Benjamin Constant. Ao chegar ao local indicado na denúncia dos pedestres, os agentes localizaram o indivíduo e o abordaram.
A ação foi conduzida sem resistência.
Últimas Notícias
- Manifestação contra escala 6×1 é realizada dentro de shopping da área central de Mogi das Cruzes nesta quarta-feira (23); ato ocorreu nacionalmente
- Vítima de colisão entre motocicleta e trem de carga em Suzano é jovem de 22 anos que trabalhava como entregador
- Ferraz de Vasconcelos se torna a primeira cidade do Estado com sistema de alerta de sirene em casos de deslizamentos
Durante a revista, os agentes não encontraram nenhum item ilícito com o homem. No entanto, ao verificarem sua identidade nos registros, constataram que ele era procurado pela Justiça por um roubo ocorrido em Mogi das Cruzes.
Contra ele, já havia um mandado de prisão preventiva em aberto.
Após a confirmação, o homem foi preso e encaminhado para a Delegacia Central de Suzano, onde foram tomadas as providências legais. Ele permaneceu detido à disposição da Justiça.