Elisabete Bandeira da Silva, de 36 anos, moradora do bairro Jardim Leblon, em Suzano, morreu na manhã de segunda-feira (02) após sofrer um acidente de motocicleta. O caso aconteceu por volta das 6h no quilômetro 57,6 da rodovia Alfredo Rolim de Moura (SP-088), a Mogi-Salesópolis, em Mogi das Cruzes.
No momento do acidente, Elisabete retornava para casa em Suzano após encerrar seu turno de trabalho noturno em Mogi das Cruzes. Uma faixa da via precisou ser interditada para o atendimento médico, mas a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
- Moradora de Mogi das Cruzes há 61 anos representa a cidade em concurso de beleza em Santa Catarina
- Vereadora do PSOL é denunciada pelo Ministério Público por suspeita de envolvimento em um esquema de rachadinha em Mogi das Cruzes
O velório foi realizado no Velório Municipal de Suzano, e o sepultamento ocorreu no Cemitério São João Baptista, também na cidade. Elisabete deixa o marido e três filhos.