No barulho das águas que caem nas cachoeiras, passam águas pelos estreitos e largos rios que embelezam a natureza. São lágrima de alegria, que pulsam e passam nas veias, deste grandioso e fabuloso, harmônico ecossistema.
Os ventos que agitam as árvores, derrubam também as folhas secas. As terras viram cenário, neste singular planeta. O belo e augusto céu, imponente pela magnificência. Convida o ser humano a experimentar, sua própria pequenez e também sua singeleza.
Últimas Notícias
Neste plural e misterioso mundo, em meio também às correntezas de rios que geram vida e também dão muita beleza.
Homens e mulheres contam suas histórias e povoam este planeta. Encontram-se e se desencontram, nesta árdua e rica convivência.
O choro das crianças, a alma daquela (e) que ama chega. Convoca a atitude e ação daquela(e) que cuida e também orienta.
A natureza e o universo com suas dimensões, mostram ao ser humano, que ele não tem todas explicações. A vida é dom e mistério, o ser humano que não se esqueça.
Nem tudo que vemos, é verdade, pode ter várias interpretações. Fazer tudo certo, não significa que você não passe por algumas provações.
Cada um entende o que quer, com muitas variações, mas a natureza se pronuncia, mostrando os seus vilões.
Daquilo que não se oferece, não se pode cobrar. Da natureza devastada, o ser humano vai lamentar. Reconhecer os próprios limites, é sabedoria que conduz, o ser humano a verdadeiras realizações.
Sem querer, vimos ao mundo, sem muitas explicações, choramos apavorados, ao nascer e estando no colo, de nossas queridas mães.
Deus Uno e Trino, abençoe e restaure os nossos corações, afinal, são deles que se aprimoram e direcionam as nossas intenções.