A EDP, distribuidora de energia elétrica da região do Alto Tietê, realizou nesta semana o primeiro mutirão de 2025 em alguns bairros de Suzano e Poá, com foco em ações preventivas e melhorias técnicas no sistema elétrico, visando minimizar os impactos de tempestades na rede elétrica.
O serviço incluiu a substituição e modernização de equipamentos que compõem a rede elétrica, além da poda de vegetação em contato com os fios de energia. De acordo com a empresa, os trabalhos de poda seguiram normas técnicas e de meio ambiente para garantir a preservação da vegetação em harmonia com a rede elétrica.
Últimas Notícias
- Bora Ali? Atividades de Páscoa gratuitas em Itaquaquecetuba e Suzano, show de comédia em Mogi das Cruzes, festival com muito chocolate em Arujá e o melhor do fim de semana
- Antiga unidade do Veran da área central de Suzano será reaberta por outra rede nesta sexta (11); marca promete promoções
- SESI Mogi das Cruzes abre inscrições gratuitas para curso de robótica voltado a crianças e adolescentes
O mutirão beneficia mais de 5.100 clientes residenciais e comerciais nos bairros de Vila Varela, Jardim Monte Cristo, Jardim Imperador e Jardim Santa Helena.
A EDP informou que os serviços foram realizados em regime de linha viva, ou seja, sem a necessidade de interrupção no fornecimento de energia elétrica.
Ao todo, 11 equipes foram mobilizadas exclusivamente para este mutirão em Poá e Suzano.