O jovem Marcos Vinicius Oliveira da Silva, de 19 anos, morador do bairro Jardim São José, em Suzano, está desaparecido desde a tarde da última segunda-feira (20). Ele foi visto pela última vez em um lago na estrada Taboão-Parateí, região rural de Mogi das Cruzes, nas proximidades da divisa com Arujá, onde trabalhava.
Segundo relatos de amigos que estavam com Marcos no momento do desaparecimento, ele mergulhou no lago e não voltou à superfície. Após a ocorrência, os colegas acionaram o Corpo de Bombeiros, que imediatamente iniciaram buscas na tentativa de localizá-lo.
Últimas Notícias
- Pedágios ficam mais caros a partir de 1º de julho na rodovia Ayrton Senna e no Rodoanel, em Itaquaquecetuba, Guararema e Arujá; veja detalhes
- Grande operação da Polícia em Suzano, Mogi das Cruzes e região mobiliza mil policiais e resulta em prisões, apreensão de drogas e descoberta de desmanche clandestino de veículos
- Suzano, Mogi das Cruzes, Itaquaquecetuba e todo o Alto Tietê enfrentam o dia mais frio do ano com mínima de 4 °C nesta quarta-feira (25)
Visando reforçar as operações, uma equipe especializada dos Bombeiros de São Paulo foi deslocada para o local, equipada com recursos avançados para aumentar as chances de encontrar o jovem. Apesar dos esforços, até esta quarta-feira (22), Marcos ainda não foi localizado.