A Guarda Civil Municipal (GCM), em parceria com a Polícia Militar e o Departamento de Fiscalização de Posturas da Prefeitura de Suzano, deu início a uma operação para combater crimes praticados com o uso de motocicletas. A ação começou na última terça-feira (21), por volta das 17h, e seguiu até as primeiras horas desta quarta-feira (22).
A operação visa intensificar a fiscalização contra falsos entregadores de aplicativos, orientar bares, adegas, restaurantes e pizzarias sobre a atuação desses criminosos, apreender motocicletas irregulares e combater roubos a pedestres.
As equipes partiram da sede da 1ª Companhia do 32º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M), localizada no bairro Jardim Vitória, e percorreram a região central e bairros do centro expandido, como Jardim Colorado, Jardim Casa Branca, Jardim Revista, na zona norte, e Vila Fátima, na zona sul.
Últimas Notícias
- Polícia Civil localiza indivíduo acusado de roubo a cabines de pedágio na rodovia Presidente Dutra (BR-116), em Guararema
- Obra da rotatória da “praça do Habib’s”, em Mogi das Cruzes, é suspensa por 120 dias para revisão de problemas
- Obras devem começar neste semestre: Prefeito de Suzano anuncia avanços para a implantação de alças do Rodoanel e o Complexo Viário do Alto Tietê
Os números finais da operação serão divulgados pela GCM ao longo desta quarta-feira (22). Participaram da ação 18 agentes de diferentes grupamentos da GCM, com o apoio de três viaturas da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), uma do Grupamento de Proteção Ambiental (GPA), uma da Força Patrulha, além de uma equipe com três motocicletas da Ronda Ostensiva com Motocicletas (Romo).
A Polícia Militar mobilizou dez agentes do 32º BPM/M, com o suporte de uma viatura da Força Tática, duas do policiamento ostensivo e três motocicletas da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (Rocam). Além disso, três fiscais do Departamento de Fiscalização de Posturas da prefeitura também participaram.