O corpo de Marcos Vinicius Oliveira da Silva, de 19 anos, morador do bairro Jardim São José, em Suzano, foi localizado nesta sexta-feira (24). O jovem estava desaparecido desde a última segunda-feira (20), quando foi visto pela última vez em um lago situado na estrada Taboão-Parateí, área rural de Mogi das Cruzes, próxima à divisa com Arujá, onde trabalhava.
A informação foi confirmada por familiares de Marcos ao portal Hoje Diário.
De acordo com informações fornecidas por amigos que acompanhavam Marcos no momento do desaparecimento, ele mergulhou no lago e não retornou à superfície. Após o ocorrido, o Corpo de Bombeiros foi acionado e iniciou as buscas imediatamente.
Para intensificar os esforços de localização, uma equipe especializada do Corpo de Bombeiros de São Paulo foi enviada ao local, utilizando equipamentos avançados para aumentar as chances de sucesso na operação.
Últimas Notícias
- Em rápida ação, Guarda Ambiental de Itaquaquecetuba resgata 46 pássaros silvestres em cativeiro no bairro Monte Belo
- Tradicional concurso ‘Miss Akimatsuri’, em Mogi das Cruzes, abre inscrições
- Em Mogi das Cruzes, projeto que inclui meninos em dança, abre vagas para crianças e adolescentes de 4 a 12 anos; veja como se inscrever
O corpo de Marcos será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Mogi das Cruzes e, posteriormente, levado para velório e sepultamento em Suzano.