A TV Globo anunciou na noite desta quinta-feira (30) a saída do jornalista Rodrigo Bocardi, que apresentava o Bom Dia São Paulo. De acordo com comunicado oficial da emissora, o desligamento ocorreu devido ao descumprimento de normas éticas da empresa.
Bocardi fazia parte do quadro de jornalistas da Globo desde 1999.
Com a saída do apresentador, a partir desta sexta-feira (31), a jornalista Sabina Simonato passa a comandar o telejornal de forma interina. Segundo a nota divulgada pela emissora, a substituição ocorre imediatamente, e Sabina também estreará à frente do novo Bom Dia Sábado, ao lado de Marcelo Pereira, no dia 1º de fevereiro.
Últimas Notícias
- Poá lança editais da “Lei Aldir Blanc” com investimento de R$ 800 mil para cultura no município
- Prefeitura de Itaquaquecetuba tem vagas remanescentes para cursos e oficinas de teatro, violão, capoeira e outros; confira
- Evento de adoção de animais ocorre em Suzano neste domingo (18), no Parque Max Feffer
No comunicado, a Globo reforçou que não comenta decisões relacionadas ao setor de compliance, mantendo sua política de sigilo sobre casos internos. Assim, não foram divulgados detalhes específicos sobre os motivos que levaram à demissão do jornalista.