Na última sexta-feira (31), o Fundo Social de Suzano arrecadou 55,4 mil fraldas em uma atividade organizada pela Prefeitura de Suzano em parceria com a Câmara Municipal de Vereadores. A mobilização celebrou o Dia Internacional da Solidariedade e foi coordenada pela presidente do órgão municipal, a primeira-dama Déborah Raffoul, que garantiu a estrutura necessária para as arrecadações.
As atividades ocorreram em frente ao Paço Municipal Prefeito Firmino José da Costa. Para cada secretaria municipal, assim como para o Legislativo da cidade, foram destinados recipientes exclusivos, onde os funcionários de cada setor depositaram as fraldas arrecadadas.
Na competição entre as pastas, as campeãs de arrecadação foram:
Últimas Notícias
- Polos Culturais da ONG Gerando Falcões iniciam temporada 2025 com apresentações gratuitas em Ferraz de Vasconcelos nesta semana
- Fundo Social de Mogi das Cruzes entrega doações da Campanha do Agasalho para famílias em situação de vulnerabilidade
- Festival Hip Hop Attack em Mogi das Cruzes: Distrito de Jundiapeba recebe ação cultural com música e oficinas neste domingo (15)
- Secretaria de Saúde: 10.387 fraldas;
- Secretaria de Manutenção e Serviços Urbanos: 9.034 fraldas;
- Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Geração de Emprego: 3.730 fraldas.
Além disso, apenas a Câmara de Suzano garantiu a doação de 15.198 fraldas.
A ação contou com a participação de diversas autoridades da cidade.