O jovem suzanense Eros Almeida, o Eros Violeiro, terá a oportunidade de mostrar seu talento para todo o Brasil. O cantor sertanejo participou do quadro Show de Calouros, do Programa Silvio Santos, apresentado por Patrícia Abravanel, no SBT.
A exibição ocorrerá no próximo domingo (09), às 19h.
Residente no bairro Jardim Modelo, em Suzano, Eros espera que sua participação no programa abra portas para sua carreira.
“Foi uma experiência incrível! O programa é uma ótima oportunidade para quem está começando, assim como eu. Fui muito bem recebido e só tenho a agradecer. O programa é nota 10”, destacou.
Últimas Notícias
- Festival de Hip-Hop tem início nesta terça-feira (15) e segue até domingo (20) em Ferraz de Vasconcelos; rapper americano Afu-Ra é atração
- Espaço Opereta em Poá recebe o espetáculo infantil ‘Pingo’ neste sábado (19); a entrada é gratuita
- Itaquá Rodeio Fest: Montaria em touros em Itaquaquecetuba garantirá vaga na final da Festa do Peão de Barretos
O adolescente, que sonha em seguir os passos do ícone Tião Carreiro, demonstrou sua paixão pela música caipira e sua habilidade com a viola – instrumento tradicional do sertanejo raiz –, que aprendeu a tocar sozinho aos 13 anos.
“Aprendi a tocar sozinho, toco berrante também e carrego comigo o sonho de cantar e tocar para todo o Brasil”, afirmou o jovem artista.
Sobre suas expectativas para o futuro, Eros reforçou o desejo de seguir na carreira musical. “Meu maior sonho é cantar por todo o Brasil e me dedicar inteiramente à música”, finalizou.


