PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Durante o Dia das Mães, mulher é morta ao tentar defender a filha em discussão familiar no Jardim Revista, em Suzano

Uma discussão familiar terminou em tragédia na noite deste domingo (11), Dia das Mães, no bairro Jardim Revista, em Suzano. Uma mulher de 45 anos morreu após ser espancada ao tentar defender a filha, de 29 anos, durante uma briga com familiares em via pública.
A filha também foi agredida e ficou ferida.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência (B.O.), o conflito começou após uma sequência de insultos dirigidos à jovem por familiares que moram em frente à residência da família. A mãe, ao perceber a situação, saiu de casa junto com a filha para intervir.

A filha relatou aos policiais que os desentendimentos com esses familiares já vinham ocorrendo há algum tempo. No domingo (11), a discussão teria se intensificado com gritos e ofensas.
Durante a confusão, ambas foram atacadas com socos e chutes. Mesmo caída no chão, a jovem continuou sendo agredida, inclusive na cabeça.
Já a mãe foi atingida no rosto e caiu desacordada imediatamente.

Sem resposta do socorro médico, vizinhos levaram as vítimas em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Revista. A mulher chegou ao local sem sinais vitais e teve a morte confirmada às 22h30.

Ainda de acordo com o B.O., uma cunhada da jovem também esteve no local e contou que foi chamada às pressas por telefone para buscar a filha da vítima — uma criança — a fim de protegê-la da confusão. Ao chegar, soube por familiares e vizinhos que as duas mulheres já haviam sido socorridas.

A Polícia Civil trata o caso como homicídio e lesão corporal dolosa. Exames de necropsia e corpo de delito foram requisitados, e um inquérito foi instaurado para apurar a dinâmica dos fatos, identificar os agressores e individualizar responsabilidades.
Até a manhã desta segunda-feira (12), nenhuma pessoa havia sido presa pelo crime.

A investigação é conduzida pela Delegacia Central de Suzano, com apoio do Setor de Homicídios da Delegacia Seccional de Mogi das Cruzes.