PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Morre jovem que foi esfaqueada em rua do bairro Vila Urupês, em Suzano, nesta quinta-feira (15)

Foi confirmada na noite desta quinta-feira (15) a morte da jovem de 21 anos que havia sido atacada com golpes de faca no fim da tarde, em uma via da Vila Urupês, em Suzano.
A vítima foi encontrada gravemente ferida na rua Biotônico, caída ao lado de uma faca, por pessoas que passavam pelo local.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou o atendimento de emergência. Ela foi levada em estado grave ao pronto-socorro do Hospital e Maternidade de Suzano (HMS), antiga Santa Casa de Misericórdia da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O responsável pelo ataque, um homem de 19 anos, foi localizado minutos depois pela Polícia Militar na rua Benedito Martins Filho, no bairro Jardim Cacique, nas proximidades do local do crime. Segundo os policiais, ele apresentava as mãos sujas de sangue no momento da abordagem.

A ocorrência foi registrada na Delegacia Central de Suzano como feminicídio, isto é, quando o assassinato ocorre em razão da condição de gênero da vítima, geralmente motivado por violência doméstica ou discriminação contra mulheres. O indivíduo permanece detido e está à disposição da Justiça.